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teste de jogos,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam para Criar uma Festa de Entretenimento e Recompensas..Os produtos industriais de maior impacto econômico da carbonilação são o ácido acético (carbonilação do metanol) e o anidrido acético (carbonilação do acetato de metila). Esse último é matéria prima do acetato de celulose, usado na produção de plásticos e revestimentos, entre outros. A carbonilação também é relevante no ramo da química fina e da farmacêutica. Reações de carbonilação também estão envolvidas na produção de fármacos como o Ibuprofeno, e na produção de insumos como metil metacrilato e ácido acrílico.,Baseado nos testes e avaliações do XF-104, a próxima variante, o YF-104A foi desenvolvido. Essa aeronave contava já com os novos motores J79, um trem de pouso e tomadas de ar modificadas. O YF-104A e os modelos subsequentes do Starfighter eram 1,68 m mais longos, devido ao tamanho dos novos motores. O YF-104 inicialmente contava com o turbojato GE XJ79-GE-3, de 9.300lbf (41 kN) de empuxo seco e 14.800lbf (65 kN) de empuxo em pós-combustão, porém, esse motor foi substituido pela GE J79-GE-3A, com um pós-combustor aperfeiçoado. 17 aeronaves foram ordenadas pela USAF para testes em 30 de março de 1955. A primeira aeronave da variante voou em 17 de fevereiro de 1956, sendo operada como aeronave de provas. Em 1º de maio de 1957, um dos protótipos foi destruído quando os ailerons falharam, resultando na perda de controle. O piloto ejetou em segurança. A Lockheed fez várias modificações no YF-104 durante sua campanha de provas, incluindo reforços na célula, a adição da barbatana ventral para melhorar a estabilidade direcional em velocidades supersônicas e a instalação de um sistema de controle de camada limite (BLCS) para reduzir a velocidade de pouso..
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